quarta-feira, 20 de abril de 2011

Sexo adolescente

 Sexo é muito  bom, mas, infelizmente hoje em dia, o sexo não é seguro, apesar de existirem vários métodos contraceptivos e que evitam a transmissão de DSTs (doenças sexualmente transmissíveis).
 Muitos jovens preferem transar sem camisinha, o que na maioria das vezes não rola, pois as mulheres sabem do risco que correm sem a segurança, pois para engravidar e pegar AIDS ou HPV só basta uma vez e tudo pode acontecer.
 Mas não basta só usar a camisinha, tem que saber colocá-la, pois alguns jovens inexperientes não tira todo o ar, e com isso, ela pode estourar antes e durante a transa.
 Antigamente, virgindade era motivo de orgulho entre as moças e sexo só depois do casamento, nos dias de hoje, as meninas perdem a virgindade cada vez mais cedo e as virgens, que são poucas, tem vergonha de falar.
 Os homens preferem o chamado " sexo selvagem ", e, muitas vezes em lugares peculiares e inusitados, como o carro ou até na rua, as mulheres, muitas são mais românticas e tem até vergonha de alguns lugares ou serem pegas por outras pessoas.
 O mundo de hoje está muito diferente, pois todos sabemos o que pode acontecer depois de uma relação sexual, mas esse é um assunto que deve ser conversado, não importa a idade ou as opções das pessoas, os pais tem SIM que orientar os filhos, sexo é bom, mas sexo seguro é melhor ainda, sem riscos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário