terça-feira, 26 de abril de 2011

amigos de verdade.

Existem amigos de longa data, existem amigos que você conhece a pouco tempo, mas que sente uma aliança muito forte. Amigos? Você leva para toda a vida, mesmo aqueles que nem lembrem mais de você e você lembra deles, guarda recordações de micos, alegrias, tristezas e acaba contando para seus filhos, seus sobrinhos e seus netos. Mas nem é em todos aqueles que nós podemos confiar. Tem aqueles que chegam em você por interesse, ou tem aqueles que fingem ser seu amigo, mas quando ver está te apunhalando pelas costas (falando mal de você. Gente, isso é muito chato, eu sei disso, também passo por isso e já passei, mas sempre vem os primeiros sinais, eles ficam te perguntando sobre outra pessoa através de você e acaba falando coisas indevidas que você nem queria saber, acaba sendo falsa e te dando sugestões erradas que outras pessoas falam para você, amigos que vem dizer o que esta pessoa que você admira tanto e que tem como um amigo de verdade fica falando mal de você entre outras coisas apavorantes [...] Também existe aqueles ex namorados que mesmo tendo terminado acabam continuando seus amigos, amigos de verdade, amigos que você pode confiar de olhos fechados e mesmo que tenha acabado o relacionamento, não se acaba uma amizade porque não devemos misturar nada disso. Eu, pelo menos, prefiro amigos homens do que mulheres, prefiro sair para shoppings, baladas... com amigos homens mesmo tendo só eu de menina. Em relação a amizade, o homem é menos falso do que a mulher, ele sabe o que fazer, sabe como lhe dar com a sua situação, mas tome muito cuidado, muito deles se aproveitam da situação. Cada um dos sexos sempre traz uma visão peculiar de alguma situação, as opiniões masculinas sempre são bem-vindas como é bem favorável para nós do sexo oposto, as amigas acabam não sabendo como lhe dar com a sua situação e acabam falando coisas que não deviam. Muitas pessoas tem preconceito com os homens que se sentem mais a vontade tendo várias amigas verdadeiras do que amigos verdadeiros, fala sério né? Se essas pessoas tem preconceito, elas são hipócritas e tem falta de bom senso. Para mim ter amigos é mais que mil maravilhas, é ter o prazer de sorrir e chorar ao lado deles, de ajudar nas horas difíceis, de tirar fotos para marcar o momento e de fofocar sobre a vida alheia. Ah, também tem a nossa família que sempre deve ser citada, falar de minha mãe e meu pai são um prazer para mim, esses sim você pode confiar de olhos fechados, de carne e unha até eles morrerem porque eles nunca vão te dizer NÃO nas horas difíceis, nunca vão dizer "eu nunca te ajudarei" nas horas de angústia e lutas, nunca te darão as costas para nada. Por isso eu repasso essa mensagem: Meus amigos são contados a dedos, e o seu? (dedicado a Juan Nery Miranda e Samara de Souza) 

2 comentários:

  1. Po ficou show..
    Ficou muito interessante
    principalmente pra esses jovens que estao muitos anciosos. Mas sem comentarios ficou otimo!!!!
    Voce teve uma ideia muito boa.

    ass:Fernando
    twitter sigam-me:@nandothree
    facebook:ator_f3@hotmail.com
    orkut:nando_a.c@hotmail.com
    msn:nando_a.c@hotmail.com

    beijao Nati que seu blog tenha muito sucesso!!!

    ResponderExcluir